Tuesday, April 6, 2010

FELICIDADE.

Um momento tao sublime que não é possível, por melhor que seja o escritor (que não e o caso do que vos escreve), expressar esse sentimento que ultrapassa os limites da razão humana. A FELICIDADE vem e acontece de onde ou por onde vc menos espera. Eu já me senti Feliz numa conversa de Aeroporto, Bar, Estadio (com meu amigo Bolivar assistindo jogo do Brasília), jogando domino com meu amigo Amauri, recebendo convites no Orkut - hoje mesmo recebi um da minha AMIGA de escola Paula Yung, vibrando com os tantos Títulos do meu BAHIA e do meu SÃO PAULO.... Ser , ou se sentir FELIZ, e um momento que vc nunca esquece.
Hoje, depois de 41 anos vividos, estou me sentindo FELIZ por duas pessoas que nunca vi e não as conheço. Ser FELIZ assim, mesmo ja tendo me emocionado MUITO, lendo os poucos livros que li, vendo, lendo ou escutando noticias, eu nunca fui ou nunca me senti antes. Acreditem, o sentimento e maravilhoso.
Agradeço MUITO a vida (que foi ELE quem em deu), por me proporcionar momentos assim.
SER FELIZ E BOM DEMAIS.
Muito Obrigado JESUS.

No comments:

Post a Comment