Friday, April 2, 2010

PAIXAO VERDADEIRA

Estar APAIXONADO e BOM DEMAIS...
So quem esta apaixonado sabe o quanto e bom. Quem ja foi entende, quem nunca foi acha a maior babaquice, pois nao consegue entender e nem acreditar nesse sentimento tao nobre.
A PAIXÃO e um sentimento que não tem explicação , pois como o AMOR vc simplesmente sente, ou sei la, reflete o que o coração sente, algo assim.
Eu ja fui , E SOU, APAIXONADO. Me apaixonei por muitas pessoas (Homens e Mulheres -hhaahhahahaha so QUEM PODE assume que foi, ou e, APAIXONADO por Homem-, assumo e doa a quem doer), e por muitas delas ainda sou e, espero continuar sendo pro resto da minha vida. Nao tenho nenhum preconceito em citar nomes (inclusive que não estão mais entre nos), tais como: José Passos, Alair Feitosa, Carlos Ribeiro, Darci Guilherme do Reis, Artur Ribeiro, Carlos Alberto Parreira, Richard Howard-Gibbon, João, Neto e Pedro Queiroz, DALVA, JARDELINA e Flauriza Passos, Norma Suely -e filhos -, Ronaldo Bezerra Leite, Willer -o Taia-.... Sei que estou, como um mortal, sendo injusto em nao citar mais nomes - o do meu Brother Kacau nem precisa pois ele cuida de minha mainha, ALEM DE TUDO MAIS .
A PAIXÃO e isso, vc se apaixona e pior ainda, nao consegue controlar esse sentimento , que apesar de louco e inexplicável aa mente humana, trás muita felicidade e sofrimento ao mesmo tempo.
Hoje, sexta-feira "santa", começamos a celebrar a "Paixão de Cristo". PAIXÃO VERDADEIRA, que alem de tudo ENTREGOU O TRONO E SUA VIDA em favor de TODOS NOS.
JESUS ,PAIXÃO MAIS QUE VERDADEIRA, EU TE AMOOOOOO.

No comments:

Post a Comment