Saturday, July 24, 2010

Muricy, quem mais faria isso?

Sinceramente, o exemplo a ser seguido. Pelo menos para mim, que seria facilmente tragado por uma tentação como essa, de ocupar o segundo cargo mais importante da minha pátria. O não do Muricy, segundo ele mesmo disse (veja abaixo), não foi por causa do Fluminense e do seu projeto, mas sim por querer seguir olhando nos olhos dos seus filhos e poder dizer: "Eu tenho palavra e quero vocês também sejam assim".
Poderia aqui te dar parabéns, Muricy, mas não me sinto capaz disso. O que quero sim é te agradecer pela lição que você, gratuitamente, deu a toda uma sociedade que anceia por pessoas que cumpram não só o que assinam, mas o que dizem, sobretudo. A começar por mim.
Termino com palavras do próprio Muricy:
Muricy ressaltou a importância de cumprir o que foi combinado.

- "Como pai, o dever de cumprir aquilo que está acertado é a mensagem que passo aos meus filhos e, em nome disso, que mantenho sempre a minha postura e posições em minha vida".

No comments:

Post a Comment