Saturday, July 24, 2010

SB 1070

Russell Pearce. Esse cidadão, que não merece nenhum respeito da minha parte, alias, o tenho como o de pior da especie humana, pois é o tipo da pessoa que veio ao mundo para oprimir aos mais fracos.
Ele trás consigo algumas desqualificações que o fez ser representante de tantas pessoas que pensam igual a ele. Pessoas essas, em sua maioria branca e com um pensamento de supremacia que enoja o pior dos pecadores. Ele é o senador estatal do Arizona, (deputado estadual no Brasil), que criou o projeto de lei estadual naquele estado, o Arizona, que obriga as policias locais a verificarem o estado migratório de qualquer pessoa que tenha pele morena. Ou vocês acham que algum policial vai querer saber de documentos de um "Charles da vida" que tem pele branca e olho claro? Obviamente que não. Eu não consigo ver essa lei de outra maneira que não seja uma lei, como muitas outras em estados "vermelhos" (cor do partido republicano), que persegue os latinos, principalmente Mexicanos e Centro-Americanos, pois ai os Sul-Americanos e Caribenhos vão juntos.
Engraçado, é que os livros de historia mostram que o Arizona, juntamente com outros sete estados norte-americanos (Califórnia, Novo México, Nevada, Texas,Utah, Wyoming e Colorado), eram a até pouco tempo atras territórios Mexicanos e antes disso eram terras indígenas. Hoje, querem expulsar os descendentes desses índios da casa deles. Parece loucura, alguém rouba a terra, ocupa-a, tiram dela muita riqueza com o trabalho semi-escravo dos que ali estavam e depois de tudo ainda querem expulsar-los daquele lugar com a desculpa de que eles, os filhos dos verdadeiros donos da terra, estão ali ilegalmente.
Espero que alguma coisa seja feita nas cortes federais para que essa famigerada lei SB 1070, seja escrita de forma totalmente contraria e expulse, ai sim, os brancos europeus das terras que eles invadiram e roubaram dos seus verdadeiros donos. Caso isso não aconteça, existe "A Justiça" , essa sim, um dia ira recompensar os donos da terra. Coitados desses ladroes quando ela vier.

No comments:

Post a Comment